Política de Privacidade

Cláusula 1.0 das Partes

1.1 CONTRATADA: DENTAL CARD COBRANÇA LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na CNM 01 BLOCO H SALA 208 Ceilândia Centro – Brasília – DF CEP: 72.215-508, doravante denominada CONTRATADA, e de outro lado como CONTRATANTE o titular e seus beneficiários refendo pelas cláusulas a seguir.

Cláusula 2.0 OBJETO

2.2 – Do objeto o presente contrato tem por objetivo garantir o cartão de identificação MasterClin onde este disponibiliza á CONTRATANTE uma rede de parceiros, que de posse do cartão MasterClin, poderá usufruir das Vantagens, descontos e benefícios por eles oferecidos.
2.3 – Fica acordado entre as partes que a responsabilidade financeira dos gastos nos serviços e produtos oferecidos nos estabelecimentos credenciados, será exclusivamente do associado do CONTRATANTE.

Cláusula 3.0 BENEFÍCIOS

3.1 – a CONTRATADA disponibilizará através da página na internet www.cartaomasterclin.com.br a rede credenciada onde o CONTRATANTE poderá usufruir das vantagens, descontos e benefícios por eles oferecidos. Com a apresentação do cartão MasterClin e um documento de identificação pessoal.

Cláusula 4.0 Prazo e Renovação

4.1 – A vigência do presente contrato será de 12 (doze meses) ou 24 (vinte e quatro meses). Ao final desse prazo o CONTRATANTE terá que fazer um novo contrato e pagar uma nova taxa de custos operacionais.

Cláusula 5.0 Do Cancelamento

5.1- O CONTRATO DE PARCERIA poderá ser rescindido pela CONTRATANTE ou pela CONTRATADA a qualquer momento, sem ônus para as partes, com comunicação prévia de 30 (trinta) dias.
5.2 – O presente CONTRATO DE PARCERIA será suspenso quando: A) Terminar a validade do cartão dos associados da CONTRATANTE e não houver a prorrogação do contrato. B) Uma ou ambas as partes não cumprir com uma das cláusulas.
5.3 – O presente CONTRATO DE PARCERIA será rescindido de pleno direito pela CONTRATADA independente de interpelação, notificação judicial ou extrajudicial quando a CONTRATANTE: A) Omitir de má Fé informações ou tentar, por qualquer meio doloso ou fraudulento obter vantagens ilícitas desde CONTRATO DE PARCERIA. B) Praticar qualquer omissão, falsidade, inexatidão ou erro que influa na aceitação desta PARCEIRA.
5.4 – E pela CONTRATANTE no caso de descumprimento das cláusulas e condições estabelecidas nesta PARCERIA por parte da CONTRATADA, independente de notificação extra judicial.

Cláusula do Fórum 6.0. Cláusula Compromissória do FORO

6.1 – As partes contratantes decidem de comum acordo que, todos e quaisquer conflitos oriundos do presente contrato e seus anexos e aditivos serão resolvidos de forma definitiva por mediação, conciliação ou arbitragem de acordo com a lei federal 9.307 de 23/09/1996, lei de arbitragem e legislação pertinente, em tribunal, corte ou câmara de conciliação e arbitragem legalmente constituída, localizada no Distrito Federal, à escolha da parte reclamante, obedecendo ao regime interno da entidade escolhida, ficando proibido pelas partes o julgamento por equidade, renunciando neste ato, a qualquer outro foro por mais privilegiado que possa ser, de forma irretratável e irrevogável, para que surta todos os seus jurídicos e legais efeitos, assinam a presente cláusula com promissória em separado, após tê-la lido e achado conforme.

6.2 – E assim por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente contrato, em duas vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo relacionadas, para que surta seus efeitos jurídicos e legais.

 

Brasília – DF, _____ de _____________ de 2018.

 

__________________________                                                                 ____________________________
(Dental Card Cobrança)                                                                                               (Titular Responsável)